Tem nova novela no ar…Gaby Estrella está chegando!

1001250_213590928803969_710069792_nComeçou a contagem regressiva para a estreia de Gaby Estrella, a nova novela do canal Gloob da GloboSat.

Gaby Estrella tem doze anos e seu mundo vira ao avesso quando ela tem que se mudar para a fazenda da avó no interior. Ela vai se sentir um verdadeiro “peixe fora d’água”, mas descobrirá mais sobre seu passado, a história da família Estrella e sua relação com a música.

A primeira chamada veio com o teaser da novelinha lançado mês passado pelo canal. No vídeo os personagens contam um pouquinho da trama que promete prender a garotada em frente a TV.  Notas na imprensa também estão sendo veiculadas a cada semana, falando um pouco sobre cada personagem. Esta semana foi lançada nas redes sociais a primeira foto de divulgação onde aparecem a protagonista da novelinha Maitê Padilha (Gaby Estrella) entre os outros personagens da novela.

Sobre os personagens

gabyestrellaGaby tem 12 anos. Mora na Zona Sul do Rio. Muito popular, cheia de amigos e amigas, adora praia, teatro e esportes urbanos. Sua mãe trabalha muito e o pai morreu quando ela tinha 5 anos. É muito independente e madura para a idade.Vive plugada em algum gadget – celular, Ipod, Ipad, notebook… Gaby é um ser social.

Rita de Cássia
Tem 12 anos. Só aparece na fazenda para aporrinhar Gaby – sua prima – e fazer intrigas com a avó. Estuda na mesma turma que Gaby, onde está sempre cercada por um conjunto de seguidoras sem opinião própria. Com a chegada da Gaby, passa a disputar a atenção da avô, da irmã e, principalmente, do Dô com a prima. Foi educada por sua mãe para ser a Miss da região e tem uma irmãzinha fofa – a Luli – com quem ela implica sem dó nem piedade.

Rodolfo, “Dô”
13 anos. Menino sensível, educado e o “gente fina” da escola. Já foi expulso de uma escola por mau comportamento, mas hoje ele se dá bem com todo mundo, do time de futebol ao grupo de seguidoras da Rita de Cássia. Tem uma relação muito íntima com a música e será fundamental na trajetória musical da Gaby, como sua dupla.

Laura Estrella
Avó de Gaby e de Rita de Cássia, Laura é rígida e cheia de regras. Toca a fazenda Estrella com mãos de ferro e é do tipo que acorda bem cedo pra trabalhar e almoça às 11h.
Gaby sempre teve uma relação distante com a avó, mas a música vai aproximá-las.

Luis
45 anos, foi criado junto com o pai de Gaby e mora na fazenda com os filhos Marco e Juju. É pai solteiro e administrador da fazenda. É o braço direito de Laura, com quem forma uma dupla e tanto, que se implica o tempo todo, mas com muito carinho.

Marco
13 anos, mora na fazenda, é filho do Luis.
Apresenta o lado mais rústico do campo e vai transmitir a Gaby vários valores, mesmo sem intenção. É mais fechado, típico rapaz do interior.

Juju
Filha de Luis, tem 8 anos. Admira muito a Gaby. É a primeira pessoa com quem ela se comunicará na nova vida. Muito esperta, funcionará como uma espécie de guia rural para Gaby: a ensina a dançar, dá dicas para aprender a montar, a leva para tomar banho de rio…

Luli
Irmã de Rita e prima de Gaby, tem 8 anos. Adora passar longas temporadas na fazenda. É o xodó da avó e melhor amiga da Juju. Vai achar a Gaby maravilhosa, incrível, o que deixa sua irmã morrendo de ciúmes.

Chiquinho
Tem 9 anos e tem no Marco um exemplo. Aparece de vez em quando na fazenda, para ajudar o Marco e também para fazer muita bagunça com a Luli e a Juju. As duas não dão muita bola para ele, mas os três acabam se divertindo quando estão juntos. Está sempre atento e esperto, para cima e para baixo, com a sua bicicletinha.

Suellen
12 anos, melhor amiga da Gaby no interior. Amiga de verdade, inteligente, engraçada, criativa. Ela é A DIFERENTE da escola, meio esquisita, com visual diferente. Encontra em Gaby o par perfeito, outro “peixe fora d´água”.

Theo
12 anos, filho da diretora da escola.
Entende tudo de computadores e é o monitor do Laboratório de informática da escola. Forma um trio com Gaby e Suellen, também ajudará na adaptação da Gaby e se meterá em algumas confusões ao longo da novelinha.

Mylenne Luna
Filha de Paco Luna, grande rival da família Estrella nos festivais e shows de rodeio.
Myllena será a grande rival de Gaby no festival de música sertaneja do final da 1ª temporada. Ficará em 2ª lugar com promessa de vingança. Será a grande vilã da 2ª temporada.

Beto
É o adulto que mais se aproxima do universo das crianças. Ele dá aula de música na escola, mas também tem um programa na rádio da cidade, onde manda recados e toca o sertanejo de raiz. Reconhece e ajuda a desenvolver o talento musical de Gaby.

Nicole
Melhor amiga da Gaby no Rio.
Meio preconceituosa com o novo estilo de vida da Gaby, sempre tira onda com ela sobre as mudanças. Ficará uma temporada na fazenda, viverá maus bocados, mas também vai se divertir bastante. Estará no show final da Gaby.

Patrícia Estrella
Mãe da Gaby, jornalista, trabalha muito e acabou criando sua filha meio solta no Rio de Janeiro. É independente e teve que se virar sozinha para criar a filha. Aceita uma proposta de trabalho em Nova Iorque e se distancia até o momento em que decide voltar e morar na fazenda para reconquistar a filha.

Fonte: Mundo Gloob

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ dois = 10