Pré-estreia do longa “É Fada” lota salas de cinema de shopping no Rio

image_pdfimage_print

05-duda-camargo-cassia-verly-juninho-malta-diogo-malta-vinicius-scribel-gabriel-scribel-e-mi-lujanO grande público que compareceu ontem, 29/09, na pré-estreia do longa “É Fada”, primeiro filme de Kéfera Buchmann, notou que além da youtuber e da atriz Klara Castanho, elenco principal da trama, todo núcleo do elenco coadjuvante compareceu em peso ao evento.

1Nossa repórter teen Andressa Toledo esteve presente para a cobertura do evento e registrou alguns dos momentos de tietagem dos fãs que lotaram as sete salas de cinema do segundo piso de um shopping da Barra da Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro.

O filme marca a estreia de Kéfera no cinema, tem produção geral de Daniel Filho, direção de Cris D’Amato e conta ainda com atores como Bruna Griphao, Apollo Costa, Christian Monassa, João Fernandes, Otavio Cardozo Martins e Clara Tiezzi no elenco.

03-daniel-filho-gabriel-scribel-e-vinicius-scribelEm um clima muito familiar, Daniel filho, Cris D’Mato e atores do elenco cumprimentarem cada jovem presente e posaram com a garotada para fotos, “ficamos muito felizes de vir ao evento de pré-estreia, nossos filhos, durante todas as gravações, foram tratados pelo Daniel e sua equipe como se fossem do elenco principal, não tinha como deixar de vir e dar um abraço de gratidão em todo mundo” conta Luciana Vieira, mãe da atriz Maria Julia Linhares que poderá ser vista no longa como a Nerd da turma.

 

Curiosidades:

O longa foi inspirado no livro “Uma Fada Veio Me Visitar”, de Thalita Rebouças, e para o papel da Fada Geraldine nomes como Tatá Werneck e Paulo Gustavo foram cotados, mas Kéfera Buchmann foi quem acabou sendo escolhida.

Boa parte do longa foi rodado em uma escola na Zona Sul do Rio de Janeiro e cerca de 40 jovens atores da Agência Cintra fizeram o apoio fixo deste núcleo e destes, 20 deles gravaram como colegas de classe de Klara Castanho, que vive a protagonista do filme. (fonte: Agência Cintra)

No início de agosto de 2016 foi divulgado o primeiro trailer do filme. Nele o cachorro da Kéfera, Vilma, aparece falando e Kéfera questiona: “Que porra é essa?” Após o lançamento do trailer, o filme recebeu do Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro o rótulo de impróprio para crianças (restrito para menores de 12 anos). Daniel Filho questionou: “É um absurdo! Esta palavra, inclusive, é dita todo domingo à tarde pelo Faustão.” (fontes: Ancelmo Gois e blogs.oglobo.globo.com)

Fotos: Daniela Scribel e Andressa Toledo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *