Nikki Meneguel, Bia Passos e Marlon Queiroz são destaques em festival de Teatro no Rio

image_pdfimage_print


bruno7Sobrinha de Xuxa, a atriz mirim Nikki Meneguel, a Meryt da novela Os Dez Mandamentos da Rede Recordfoi indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante na premiação do XIII Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro que aconteceu na noite de quarta (16/09),  no Teatro Princesa Isabel, Zona Sul do Rio.

Destaque na peça Eu Acredito em Contos de Fadas de Bruno Pereira, a pequena concorreu com atrizes adultas e mesmo não levando o troféu ficou muito feliz com a indicação.

A peça de Bruno Pereira recebeu 6 indicações: Atriz Coadjuvante (Nikki Meneguel), Melhor Ator (Marlon Queiroz), Melhor Atriz pelo segundo ano consecutivo (Bia Passos que levou o troféu ano passado), Melhor Figurino e venceu nos quesitos Melhor Iluminação (Bruno Pereira) e Melhor Cenário (Adriana Belló , Claudia Claudia Valente e Paulo Roseana).

O XIII Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro se firmou como um dos principais festivais de teatro no eixo Rio São Paulo e este ano prestou homenagembruno6 ao seu criador, Eduardo Marins, que lutou durante toda a sua vida para que a arte cênica tivesse um lugar de destaque na pauta cultural carioca.
Durante um mês o evento se dividiu em duas mostras competitivas de espetáculos: uma direcionada ao público adulto e outra ao infantil no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana.

As companhias teatrais disputaram o Prêmio Arlequim de Teatro.

Fotos: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *