Maisa, estrela do SBT faz show no Theatro NETRio no Dia das Crianças

image_pdfimage_print

GUI_7128_baixaO Dia das Crianças será especial no Theatro NETRio com o Espetáculo Infantil “MAISA NO AR” 

A estrela mirim Maisa cresceu! Apresentadora, atriz e cantora, a estrela mirim que começou sua carreira bem pequena fará uma única apresentação no Theatro Net Rio, em Copacabana, lançando músicas de seu recém-gravado CD, “Eu Cresci”, no musical “Maisa No Ar”, no dia 12 de outubro, às 17h.

A cantora interpreta canções em meio a uma trama divertida, interagindo com o público e apresentando faixas de seus dois discos.

No musical, Maisa sonha em cantar na rádio do famoso empresário da indústria da música Oswaldinho Bigodinho. Entretanto, Oswaldinho já tem uma musa, a cruel cantora Priscila Helena. Maisa trabalha na rádio e sonha por uma oportunidade de ser uma grande cantora. Ela conta com Galileu, seu fiel amigo e locutor da rádio, para tentar alcançar o seu sonho de cantar.

Será que Maisa vai conseguir cantar na rádio do Oswaldinho?

Será que ela realmente será uma grande estrela?

Dirigido por Paulo Emilio Lisboa (ator e diretor da peça “Não sou bistrô“), o musical infantil traz também Fabio Neppo, Heiz Limaverde, Monique Hortolani e Gabriela Fiorentino, além dos músicos Daniel Oliva, Dj Tubarão e Daniella Mônaco.GUI_6702_baixa

Maisa iniciou sua carreira aos 3 anos, em 2007 transferiu-se para o SBT, e em pouco tempo conquistou seu espaço na emissora, apresentando programas como Domingo Animado, Bom Dia & Cia e, posteriormente, no Programa Silvio Santos, com o quadro Pergunte pra Maisa.

A atriz começou a carreira de cantora em 2009, com a gravação do seu primeiro álbum, “Tudo o que me vem na cabeça”, com participação de Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Roger. Em 2014, além de estrear seu novo programa Mundo Pet, nas manhãs de domingo, Maisa se dedicou ao segundo projeto musical, “Eu cresci”. As cinco faixas inéditas foram produzidas por Otavio de Moraes e lançadas nos meios digitais em 2015. As músicas do CD já contam com mais de 3 milhões de views no Youtube, e a faixa “Nhenhenhem” se revelou um hit, acumulando  mais de 10 milhões deacessos.

 

SERVIÇO

MAISA NO AR

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingresso: R$ 120,00 (plateia e frisas) R$ 80,00 (balcão e balcão)

Direito à meia entrada:  Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)

Horário: 17h.

Data: 12 de outubro

Classificação: Livre

Duração: 60 Minutos.

Capacidade do Teatro: 622 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.

Horário de funcionamento da bilheteria: 10h às 22h.

Formas de pagamento: Todos CC / CB

Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *