Kéfera Buchmann solta a voz em vídeo para o lançamento do filme “É Fada!”

image_pdfimage_print

O filme “É Fada!” será uma estreia em dose dupla para a atriz e youtuber Kéfera Buchmann.

e_fada_posterAlém de ser seu primeiro papel nas telonas, Kéfera revela sua voz para o grande público. Foi liberado em seu canal um novo teaser para o lançamento do longa-metragem, que é dirigido por Cris D’Amato, tem produção de Daniel Filho e entra em cartaz no dia 6 de outubro. Os ingressos para a pré-venda do filme já estarão disponíveis nos cinemas de todo o Brasil e no site Ingresso.com. A compra dá ainda o direito a um pôster autografado por Kéfera.

O vídeo de “Sou Fadona” apresenta a canção composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr., nomes por trás de grandes hits como “Bang” (Anitta) e “Hoje” (Ludmilla). A letra brinca com o jeito atrapalhado e irreverente da Fada Geraldine, em trechos como “Fada que sabe curtir / Eu chego pra sacudir / Não canso de repetir / Não sou fadinha” e “Vem que aqui não tem gracinha / Nem fadinha sonsa / Com cara de tonta / Vem que a gente apronta / Já falei / Não sou fadinha / Eu sou fadona”.

“O Daniel (Filho) que inventou isso! (risos) Ele viu minhas paródias no canal e pediu que eu gravasse uma música para o filme. Eu falei ‘Meu Deus, Daniel, não me faça isso!’ (risos). Fiquei insegura no começo, mas rolou legal, eu gosto de cantar. Aos 11 anos, já fazia coral no colégio e cantava na igreja. Na época, minha mãe sugeriu que eu entrasse primeiro no teatro, porque a gente não tinha dinheiro para pagar os dois cursos ao mesmo tempo. Fiz aulas de canto em Curitiba e em São Paulo e agora vou passar por um intensivo. Cantar é meu sonho de infância!”, conta Kéfera.

A canção estará nas rádios e players digitais e faz parte do CD com a trilha sonora do filme, que será lançado em parceria com a Warner Music Brasil em 7/10. A produção musical do projeto é de Guto Graça Mello, que trabalhou com nomes como Maria Bethânia, Roberto Carlos e Rita Lee, além de ser responsável pela trilha sonora de filmes como “Cazuza – O Tempo não Pára” (2004) e “Se Eu Fosse Você” (2006).

Livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007, “É Fada!” conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada.

 Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola. Distribuído pela Imagem Filmes, o filme conta com a coprodução da Globo Filmes.

efadacreditopapricafotografia_500450Sobre Kéfera Buchmann

Kéfera Buchmann nasceu em Curitiba, em 1993 e tem 23 anos. Sua paixão pela cultura e pelo entretenimento não se restringe a internet. Aos 15 anos de idade, Kéfera começou a estudar teatro, no Paraná. Após quase 10 anos em cena, a atriz já se apresentou em diversos espetáculos pelo Brasil. Em 2013, prestou prova na banca do SATED Paraná, onde obteve registro de atriz (DRT), destacando-se em primeiro lugar, com a maior média. Kéfera estudou e se formou em inglês. Fluente no idioma (Kéfera chegou a dar aulas para crianças e adultos), a atriz e youtuber protagonizou um espetáculo totalmente em inglês. Já trabalhou em duas emissoras de TV onde apresentou dois programas diferentes e, em 2015, lançou o seu primeiro livro “Muito mais que 5inco minutos”. O título foi o mais vendido da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, ultrapassando a marca de 400 mil exemplares, e está há um ano nas principais listas dos mais vendidos do país. Kéfera reúne mais de 30 milhões de seguidores em suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter, Instagram) e é a mulher brasileira com o maior número de seguidores no YouTube, com 9 milhões de pessoas inscritas no canal 5incominutos, criado em 2010. Foi eleita em 2016 pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil. Em outubro, estreia no cinema como protagonista de “É Fada!”, filme produzido pela Lereby Produções, de Daniel Filho, com direção de Cris D´Amato, distribuição da Imagem Filmes, coprodução da Globo Filmes e livremente inspirado no livro “Uma fada veio me visitar”, de Thalita Rebouças.

Ficha técnica:
Direção: Cris D’Amato
Produção e Argumento: Daniel Filho
Roteiro: Fernando Ceylão, com colaboração de Bárbara Duvivier e roteiro final de Sylvio Gonçalves
Livremente inspirado em: “Uma fada veio me visitar” (2007), de Thalita Rebouças
Direção de fotografia: Felipe Reinheimer
Edição: Diana Vasconcellos
Efeitos especiais: Enrico Guarischi / O2 Pós
Direção de arte: Marcos Flaksman
Figurinos: Kika Lopes
Maquiagem: Rose Verçosa
Direção musical: Guto Graça Mello
Seleção de elenco: Marcela Altberg
Produção: Lereby Produções
Coprodução: Globo Filmes
Distribuição: Imagem Filmes
Elenco:
Kéfera Buchmann (Geraldine)
Klara Castanho (Julia)
Silvio Guindane (Vicente)
Mariana Santos (Alice)
Carla Daniel (Dona Hermínia)
Clara Tiezzi (Priscila)
Christian Monassa (Maureba)
Bruna Griphão (Verônica)
Junior Vieira (Ankô)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *