Julia Klein faz visita solidária à Casa Ronald McDonald-RJ e doa violino para a instituição

image_pdfimage_print
IMG_2732 (1)

Estela Fachin e Julia Klein

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro recebeu nesta quinta-feira, dia 13, a atriz e violinista Julia Klein que aproveitou a visita e doou um de seus violinos para a instituição.

IMG_2734 (1)Além de brincar e tocar músicas infantis, a jovem ajudou os pequenos hóspedes com o manuseio do instrumento. “Pretendo conseguir doações de outros instrumentos e apresentar um projeto a Casa para montar uma sala de música para os meninos e meninas que passam pelo tratamento de câncer!” – comenta a jovem solidária.

O McDia Feliz 2015 é a campanha que beneficia projetos que apoiam e humanizam o tratamento infanto-juvenil, e favorecem a cura do câncer há 27 anos. 

Assim como a jovem atriz Julia, ajude também a divulgar o evento e mobilizar sua rede de seguidores para a conscientização sobre a importância da luta contra o câncer infanto-juvenil e o apoio no McDia Feliz 2015, com as hastags #McDiaFeliz e #CasaRonaldRJ.

Serviço:
Data: 11/08 – Horário: 15 horas
Local: Casa Ronald McDonald-RJ (Rua Pedro Guedes, 44 – Maracanã)
Horário de Funcionamento: De 9h às 18h 
(21) 2566-3200

www.casaronald.org.br

20 Anos da Casa Ronald McDonald-RJ

Em 2014, a Casa Ronald McDonald-RJ completou 20 anos e já recebeu, desde a sua inauguração, mais de dois mil pequenos hóspedes. Pioneira na América Latina, a Casa é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que tem como objetivo estabelecer os padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um bom atendimento às crianças e adolescentes em tratamento de câncer, nos principais hospitais público da cidade. Além de esperança, a Instituição oferece, gratuitamente, às crianças e jovens que encontram-se em tratamento: hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, atividades recreativas, acompanhamento escolar, cursos profissionalizantes, apoio psicossocial e assistência social. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho às crianças e suas famílias, para que sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida.

Facebook: facebook.com/CasaRonaldRJ
Twitter: @CasaRonald-RJ
Instagram: @casaronaldrj

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *