Giovanna Rispoli é confirmada para Carcereiros, nova séria da Rede Globo.

image_pdfimage_print

rispoli-01

Após o bem sucedido trabalho com a personagem Jojô na novela “Totalmente Demais”, na Rede Globo, a atriz Giovanna Rispoli, capa da nossa primeira edição da Revista EGUINHO,  já está se preparando para novos trabalhos. A atriz já é nome confirmado para a próxima série da emissora, intitulada Carcereiros, série inspirada em obra de Drauzio Varella. 

rispoli-02A série que já é uma grande expectativa da emissora, trás Giovanna no núcleo protagonista como filha de Rodrigo Lombardi.

Nascida em São Paulo, atualmente Giovanna mora no Rio de Janeiro por conta da carreira. Enquanto aguarda o início das gravações da série a jovem participa do longa “Fala sério Mãe”, adaptação cinematográfica do livro, escrito por Thalita Rebouças. 

“Estamos muito felizes com mais uma empreitada desafiadora para a pequena notável Giovanna, além da série da Globo, ela está gravando o longa Fala Sério Mãe. Me enche de orgulho acompanhar bem de pertinho a trajetória de sucesso de sua carreia” conta Aline Cintra, empresaria da jovem artista.

Fotos: Rodrigo Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *