Gabriela Simoni divide a cena com Murilo Rosa e Humberto Martins no filme E.A.S. – Esquadrão Antissequestro

image_pdfimage_print

Gabriela Simoni é a nova promessa das telonas.

Gabriela_Simoni

Aos 14 anos, a jovem atriz já estreia no cinema encarando um desafio e tanto, ao lado de artistas de peso: interpretar uma menina sequestrada no filme E.A.S. – Esquadrão Antissequestro.

No longa, rodado no Rio de Janeiro, a personagem Gabriela , filha de um super craque da Seleção Brasileira, é capturada por um grupo de terroristas que, na verdade, tem o plano maior de explodir o Maracanã em plena Copa do Mundo.  Os agentes Rafael (Murilo Rosa) e Bárbara (Janine Salles) farão de tudo para libertar a menina. O filme tem muitas cenas de ação e conta ainda com nomes como Humberto MartinsSimone Soares e Rafael Zulu no elenco.

Apaixonada pelas artes, Gabriela nunca se imaginou em outra profissão que não seja a de atriz. Atualmente, ela se divide entre os estudos – cursa a oitava série da conceituada Escola Britânica –  e as aulas de interpretação. Fluente em inglês, manda bem no surfe e já fez aulas de dança de vôlei, tênis e dança de salão, pois sabe que desenvolver várias habilidades só acrescenta à profissão de ator.

E pelo visto o talento que a levou a ser escolhida por teste para o papel desafiador mostra que a jovem estrelinha está mesmo no caminho certo.

A Gabriela não é uma menina boba, ela estás sempre atenta à movimentação dos terroristas e certamente vai lutar pela liberdade. Estou adorando esse papel e a oportunidade de trabalhar ao lado de atores consagrados”, diz a bela carioquinha, pronta para encarar novos desafios.

Foto: Alan Chaves

Assessoria de Imprensa: 
Cláudia Masttrange
(21) 2552-6901, 9679-3426

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *