Gabriel Palhares estreia no cinema ao lado de grandes atores

image_pdfimage_print
Gabriel Palhares é Quinho no Filme Se puder...Dirija!

Gabriel Palhares é Quinho no Filme Se Puder…Dirija!

Aconteceu na noite desta terça-feira (20), no shopping Village Mall, zona oeste do Rio de Janeiro,  a pré estreia do filme Se Puder…Dirija!.

O filme escrito e dirigido por Paulo Fontenelle, estreia no próximo dia 30 de agosto nos cinemas brasileiros e trás no elenco o ator mirim Gabriel Palhares como Quinho, filho de João (Luiz Fernando Guimarães), protagonista do longa. 

A comédia “Se Puder … Dirija!” acompanha a história de João (Luiz Fernando Guimarães), pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares) e ex-marido de Ana (Lavínia Vlasak).

Manobrista em um estacionamento ao lado de Edinelson (Leandro Hassum), ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois havia prometido à ex- mulher passar o dia com a criança. A solução que ele encontra é pegar “emprestado” o carro da Dra Márcia (Barbara Paz), fiel cliente do estacionamento.

Afinal, é só uma saidinha rápida. Mas encontrar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a proprietária dê por sua falta, torna-se uma grande odisséia e João se envolve em várias aventuras com seu filho, o carro, e o cachorro Moleque.

 Estiveram na exibição os principais nomes do elenco, como Reynaldo Gianecchini, Eri Johnson, Lavínia Vlasak e Bárbara Paz. 

(Foto- Divulgação)

pre_estreia

Wlakíria Barbosa (Total Filmes), Reynaldo Gianecchini, Sandro Rocha, Lavínia Vlasak, Luiz Fernando Guimarães, Gabriel palhares, Paulo Fontenelle, Barbara Paz e ERI Johnson (Foto- Alex Palarea e André Muzell / AgNews)

se_beber_n_dirija

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *