Espetáculo 1,2,3 Era Uma Vez estreia no Rio

image_pdfimage_print
_dsc3439

foto: Verônica Garcia

bia-passos-divulg-4No ar com a reprise da novela Cheias de Charme, a atriz Bia Passos, 13 anos, estreia no próximo sábado, 05, o espetáculo 1,2,3 Era Uma Vez, que também conta com o talento do ator mirim Allexandre Colman.

No palco do Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Bia faz a Princesa Lia, uma menina apaixonada pelas histórias de contos de fadas que embarca numa emocionante aventura no mundo de faz de conta, na tentativa de também se tornar um personagem infantil.
Escrito e dirigido por Alex Roger, o espetáculo passeia por clássicos como Frozen, Branca de Neve, A Bela e a Fera, Peter Pan, Aladin, e outros mais recentes como Luna e sua turma, O Minions e LadyBug, nova sensação infantil do momento.

“Essa é uma história lúdica, didática que nos faz vibrar e sonhar junto com a personagem principal!”, conta Allexandre Colman. O ator guarda grandes expectativas para a estreia da peça que conta com a trilha sonora original de cada personagem citado na trama.

Serviço:

1,2,3 Era Uma Vez

Sábados e Domingos ás 17h
De 5 a a 20 de novembro.

Teatro dos Grandes Atores
Shopping Barra Square
Barra da Tijuca

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *