Escritora mirim Nina Krivochein lança novo livro no Rio

image_pdfimage_print

livro_NinaAconteceu no último sábado (05) na FNAC do Barra Shopping, no Rio de Janeiro o lançamento do segundo livro da escritora mirim Nina Krivochein.

Nina Krivochein, de apenas nove anos, publicou “A vaca que não gostava do pasto” (2011) pela Editora Vermelho Marinho e agora lança o seu segundo livro  “A menina que tinha cães invisíveis” pela Faces Editora.

A pequena escritora é um grande talento da literatura infantil brasileira que vem despontando como uma referência para leitores e admiradores de todas as idades.

A pequena escritora Nina com o Ator Alex Zimmer

Nina com o ator Alex Zimmer

Nina também se destaca nas outras artes; é repórter-mirim da revista eletrônica Mundo Mulher, com matérias e vídeos sobre diversos assuntos do universo infantil e comanda o projeto itinerante O Pequeno Escritor – de incentivo à escrita, à leitura e aquisição de cultura literária – em várias escolas no Rio de Janeiro.

No evento,  a pequena autora reuniu os convidados presentes para uma leitura do livro e um bate-papo para falar sobre seus livros, sobre o projeto Autores Mirins e ainda sobre seu blog onde faz resenhas dos livros que lê.

O livro de Nina, faz parte do calendário de comemorações do segundo aniversário do projeto Autores Mirins, que desde 2011 já visitou mais de quinze ambientes de leituras em escolas, bibliotecas e feiras literárias. Sempre com um resultado positivo de estímulo à leitura e escrita.

Estiveram presentes, familiares, amigos, fãs e admiradores desse grande talento da Literatura infantil.

Para o lançamento deste segundo livro Nina em parceria com sua mãe Joana Cabral, compôs a letra e música “todo dia eu pedia” que foi trilha sonora para o vídeo do making of de seu novo livro.

Fotos: Facebook

Música  “todo dia eu pedia” (letra & voz: Nina Krivochein – música & violão acústico: Rodrigo Russano)

Conheça o Blog de Nina: http://ninakrivochein.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *