Duda Wendling participa do elenco do filme Mato sem Cachorro

image_pdfimage_print

IMG_9692 (1)A atriz mirim Duda Wendling que atualmente faz parte do elenco de Jóia Rara -Rede Globo participa da pré-estreia do filme Mato sem Cachorro nesta segunda (30), em um cinema da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Duda faz parte do elenco do longa que estreia a direção de Pedro Amorim.

O filme conta a história de Deco (Bruno Gagliasso) que vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).

O evento reunião boa parte do elenco da comedia romântica como os atores Leandra Leal, Danilo Gentili, Bruno Gagliasso, entre outros. 

Mato sem Cachorro estreia nos cinemas brasileiros na sexta-feira, dia 4 de outubro.

Fotos: Eduardo Cardoso/Divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *