Concurso Miss e Mister Jacarepaguá Comunidade 2013

image_pdfimage_print

miss_jacarepaguaSábado dia 14 de setembro Acontecerá o Concurso Miss e Mister Jacarepaguá Comunidade 2013 na Lona Cultural Jacob do Bandolim.

Organizado e idealizado por Tio Helder com a Cia Angelluz, o concurso apresentará as mais belas e os mais belos candidatos representando seus respectivos bairros em busca do tão sonhado título de Miss e Mister. Mariana Abrahão (foto), passará a faixa a vencedora!

Sobre a Cia Angelluz

Helder Lúcio ou Tio Helder como prefere ser chamado iniciou seu projeto junto a Ana Claudia Ribeiro com o “Projeto Ponto de Partida” em Setembro de 1997. Em agosto de 1998 o projeto teve como primeira madrinha a atriz Viviane Araújo. 

A partir de uma apresentação na comunidade do Terreirão, o grupo passou a ser chamar “Projeto Hangelluz”, nome carinhosamente dado pela líder comunitária Tatá em lembrança a uma música de mesmo nome.  Após a produção de um trabalho grandioso dentro do Teatro de Lona onde tiveram como madrinha a atriz Sandra Barsotti  o projeto passou a denominação de Companhia Hangelluz.

A companhia leva aos jovens de comunidades carentes através do Tio Helder, oficinas de Dança, Canto, Teatro, Modelo e Manequim proporcionando uma visão diferente da realidade a qual eles vivem. Durante as oficinas e montagens teatrais estes jovens tem a oportunidade de vivenciar práticas de construção e montagem de cenário, confecção de guarda roupa, produção de espetáculo, execução de maquiagem artística,  montagem de luz, sonoplastia, fotografia dentre outras atividades.  Para todos que já passaram pela companhia, não existe um ex-membro Hangelluz e sim membros atuantes e outros “de licença” pois uma vez Hangelluz eternamente Hangelluz.

Para saber mais acesse: http://www.hangelluz.com.br/#!eventos/cjg9

PRÓXIMOS EVENTOS DA CIA ANGELLUZ:
DIA 05 DE OUTUBRO CONCURSO FASHION SPRING ON YOU 
DIA 17 DE NOVEMBRO O TRADICIONAL GAROTA PRIMAVERA 2013
DIA 07 DE DEZEMBRO O MISTER MISCIGENAÇÃO BELEZA BRASIL 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *