Atores mirins participam de campanha solidária com a Tocha Olímpica no Rio

image_pdfimage_print
Julia Klein

Julia Klein, condutora da Tocha Olímpica em Angra – Rj


A Tocha já chegou no Rio e após sua passagem por cidades como Angra, Paraty e região Serrana do estado, atores mirins da Agência Cintra tiveram a oportunidade de conferir de pertinho o símbolo olímpico mais importante no mundo todo.

Julia Klein, atriz e musicista exclusiva da agência, foi uma das condutoras da Tocha Olímpica Rio 2016. Julia foi convidada pelo Bradesco, um dos patrocinadores dos Jogos Olímpicos do Rio por sua iniciativa em colaborar com instituições de apoio à criança em tratamento contra o câncer como a Casa de Apoio à Criança com Câncer e a Casa Ronald ambas no Rio. Julia ganhou a tocha que conduziu e aproveitou o presente para fazer uma campanha que carinhosamente nomeou de “Tocha Solidária”. Na ação, a atriz irá percorrer diversos locais do Rio solicitando doações de itens de necessidade das instituições a pessoas que desejam tirar uma foto com a Tocha.

luigi_nikki

Os atores Luigi Montez e Nikki Meneghel

E para começar a campanha nada melhor do que reunir atores e amigos na agência onde sua vida artística começou, na Agência Cintra, empresa sob o comando da empresária Aline Cintra e localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Estiveram presentes no evento ocorrido no último domingo (31/07), Luigi Montez, ator e apresentador do programa Tem Criança na Cozinha do Canal Gloob e a atriz e modelo Nikki Meneghel, uma das estrelas da nova série Valentins, também do canal Gloob, com estreia prevista ainda para este ano.

Além dos famosos, diversos talentos mirins agenciados e participantes do NPA – Núcleo de Preparo Artístico da agência colaboraram doando alimentos e comprando tiquetes do McDia Feliz 2016, campanha de combate ao câncer infanto-juvenil que todos os anos, reverte um dia das vendas do sanduíche BIG MAC da Rede McDonald’s em benefício ao tratamento de crianças e adolescentes. A Casa Ronald McDonald-RJ é uma instituição sem fins lucrativos com a missão de oferecer qualidade de vida às crianças e adolescentes com câncer, incluindo suas famílias. o McDonald’s é a principal empresa apoiadora e nos garante, aproximadamente, 30% do custeio anual com a arrecadação do McDia Feliz.

1DSC02769

Talentos mirins da Agência Cintra

Alan Baronte, Aline Evelyn, Alexandre Colman, Andriely Kelly, Bianca Gil, Eduarda Hallais, Fabritzia Dias, Gabriel Nazário, Júlia Roberta, Leonardo Cunha, Luiza Afonso, Marcella Victória, Maria Fernanda Medeiros, Maria Julia Linhares, Manuela Borges, Maurício Castro e Nicole Borges, foram alguns dos talentos mirins que
curtiram o seu momento com a Tocha Olímpica!

Nesta semana, Julia e a Tocha Solidária estarão no Studio Valorarte, um centro de artes sob a direção artística de Fabiana Valor, localizado em Copacabana para mais uma ação solidária. Nesta ação, as doações serão revestidas para a CACCST – Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, que tem por finalidade apoiar as crianças portadoras de Neoplasia. São oferecidas hospedagem, alimentação e transporte até os hospitais de tratamento, com retorno à Instituição. Além disso, é distribuído apoio nutricional para as famílias carentes dessas crianças mensalmente, onde contam com serviço de Assistência Social (toda a família), Orientação Psicológica, Odontológica, Pedagógica, Recreação e outras atividades de cunho social.

Apareça e Participe.

Fotos: Eguinho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *