Anna Rita Cerqueira encanta como noiva em ensaio fotográfico

image_pdfimage_print

Ana Rita (0171 de 0306)-1A atriz Anna Rita Cerqueira foi convidada pela fotógrafa Gisele Soares e pela produtora Renata Fernandes para fazer um ensaio fotográfico de noiva romântica.
A ideia surgiu quando Gisele e Renata assistiram a cena do casamento da Yarin personagem de Anna Rita na novela Os Dez Mandamentos da Rede Record. Anna Rita cresceu e está uma jovem linda! Resolvemos fazer o trabalho com ela para mostrar as tendências de flores exóticas e sementes mesclados com flores de papel nos buques, grinaldas e jóias florais.” – conta Gisele. A escolha do vestido foi no estilo campestre bordados com folhas feitas de tecido combinando com a locação do editorial.

Juliana Casal produziu a make e fez vários penteados mostrando a versatilidade do clássico ao moderno para o gosto de cada noiva.

Ao final do ensaio os fotógrafos Gisele e Luiz Luz apostaram em uma pegada mais descolada onde Anna Rita mostra muita atitude usando tênis e cabelo mais desconectado. “As noivas podem ousar, afinal é o dia delas.” – comenta Anna Rita. Com um mesmo vestido ela pode mostrar vários tipos de noivas. A romântica , clássica,  a moderna. “Amei a bonequinha que carinhosamente a Elaine Formaggeri fez pra mim. Até o detalhe do vestido ficou igual. Me senti uma noiva. Todos cuidaram de mim como se fosse no dia do meu casamento.” – declara a atriz.

A atriz Anna Rita Cerqueira está em cartaz no Festival X-Tudo Sesi Cultural em Jacarepaguá nos dias 22 e 29 de julho às 20h, com a peça Miguel, o invisível. Na peça Anna dá vida a personagem Flávinha,  uma adolescente dividida entre dois amores. A temporada está com preço popular de 10,00.

FOTOS:  Boa Memória e Por Elas.Ana Rita (0286 de 0306)

Ficha técnica  do ensaio Fotográfico

Produção: Casando Assim
Modelo: Anna Rita Cerqueira
Fotografia: Boa memória e Por Elas
Designer Floral: Alessandra Amiuna
Vestido: Morena Andrade
Make e Hair: Juliana casal
Vídeo: Marcelo Oliveira
Acessórios: Christine Fialho
Local: Lajedo
Boneca: Elaine Formaggeri

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *