Ana Clara Pintor fala de sua personagem e carreira em entrevista exclusiva

image_pdfimage_print

capa_anaclara

Com vocês, estreando nossa coluna de entrevistas,  a atriz Ana Clara Pintor que vive a Gisele em Dona Xepa!

EGUINO_ENTR: Quando e como você Começou a sua carreira?

Ana Clara: Desde pequenininha eu sempre fui muito extrovertida, fazia a animação das festas…rs….E sempre falavam pra minha mãe me colocar numa agência, mas ela queria esperar eu crescer e ter vontade de ir. Aí quando o Biel nasceu eu fiquei com ciúmes e falei que eu sempre quis ser atriz e ela nunca tinha me levado. Um mês depois eu estava na minha primeira agência.

EGUINO_ENTR: As gravações da novela estão terminando e você acaba de estrear no teatro.
Você Prefere o Teatro ou Tv? Você já teve alguma experiência em cinema?

Ana Clara:  Nossa difícil escolher, eu amo os dois. São diferentes. Teatro é o mundo da imaginação, a TV imita mais a vida real.  
Ainda não tive a experiência no cinema espero ter testes e convites:)

EGUINO_ENTR: Quais foram os trabalhos que você já fez na TV até hoje?

Ana Clara: Fiz uma participação na novela Ti-ti-ti numa cena com a Claudia Raia, acho que foi ali que eu tive certeza do que queria. Depois fiz elenco de apoio na novela Aquele Beijo, fiz a Nina na novela Rebelde (que foi bem marcante, eu considero a minha estreia mesmo) e agora em Dona Xepa, esse presentão que é a Gisele.

EGUINO_ENTR: Como surgiu a oportunidade de entrar para o elenco da novela Dona Xepa?

Ana Clara: Então sempre conto que foi meu presente de Deus e de natal. Em dezembro faltando pouco para o natal ligaram para a minha mãe, dizendo que iam renovar meu contrato e que eu estava escalada para Dona Xepa. Foi uma festa!

EGUINO_ENTR: Você sempre assiste à novela? O que você sente quando se vê em cena?

Ana Clara: Assisto sempre! Quando não posso por algum compromisso, deixamos gravando e assistimos no dia seguinte. Eu sou muito crítica, fico analisando tudo vendo o que poderia ter sido melhor é muito difícil eu olhar e falar: gostei não precisa de mais nada! rsrs

EGUINO_ENTRO que achou do elenco veterano da novela como colegas de trabalho?

Ana Clara: Nossa maravilhoso né? Eu lá humilde no meio de um monte de feras. Procurei aprender o máximo possível e aproveitar cada momento com eles.

EGUINO_ENTR: Como você administra o seu tempo entre o colégio e as gravações?

Ana Clara: Não tem jeito estudo é muito importante! Tenho que conseguir tempo até quando não tenho tempo pra tirar nota boa. O bom que a maioria das gravações são de tarde, porque a produção também se preocupa com isso e sempre me coloca pra gravar a tarde. Foram pouquíssimas as vezes que precisei sair cedo ou faltar ao colégio.

EGUINO_ENTR: Você se identifica com o perfil da sua personagem na novela?

Ana Clara: A Gisele é meiga e muito madura para a idade dela. Não chego a ser uma CDF que nem ela, mas gosto de conversar com pessoas mais velhas que eu a conversa é boa, e acho que sou carinhosa.

EGUINO_ENTRQual foi a cena da novela que você mais gostou? Por que?

Ana Clara: Gostei muito da cena que a Gisele conta para o Miro que o resultado do exame de DNA deu negativo e da cena dela entrevistando o Robério Escovão. Gostei mais da primeira porque foi um desafio era uma cena com emoção.

EGUINO_ENTRQuais são as expectativas para a sua carreira artística após a Novela Dona Xepa?

Ana Clara: Espero entrar logo em outra produção, não consigo me imaginar parada, não quero para nunca mais!

EGUINO_ENTRQual a dica que você daria para quem deseja ingressar nessa profissão?

Ana Clara: Tenha foco, não desista do seu sonho, e acredite que Deus pode realizar todos os desejos do seu coração. Basta você ter fé, estudar, acreditar. Na hora certa as coisas vão acontecer! Agora tem que estudar sempre, procurar sempre novos cursos, buscar sempre melhorar!

EGUINO_ENTRDeixe uma mensagem para seus amigos do elenco e para os fãs.

Ana Clara: Queria agradecer a todo mundo que acompanha meu trabalho, é tanta gente legal que deixa mensagens de carinho, eu queria poder dar de volta tudo o que recebo! Vou aproveitar pra agradecer a direção, produção e todo elenco da novela que me recebeu de braços abertos, fui muito amada e bem tratada por todos ali. É impressionante não tem uma pessoa que eu pense: não tinha uma boa relação com ele ou ela. Me dou bem com todos, todos mesmo! Desejo muito sucesso e que a gente se encontre em outros trabalhos. Beijos, obrigada por tudo, amo vocês!

Foto: Fernanda Oliveira/Assessoria Mara Silva

 

One Response to Ana Clara Pintor fala de sua personagem e carreira em entrevista exclusiva

  1. Carol 24 de agosto de 2013 at 1:17

    Linda! Adoro ela!! Tudo de bom pra você, flor!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *