1

Gabriela Simoni divide a cena com Murilo Rosa e Humberto Martins no filme E.A.S. – Esquadrão Antissequestro

Gabriela Simoni é a nova promessa das telonas.

Gabriela_Simoni

Aos 14 anos, a jovem atriz já estreia no cinema encarando um desafio e tanto, ao lado de artistas de peso: interpretar uma menina sequestrada no filme E.A.S. – Esquadrão Antissequestro.

No longa, rodado no Rio de Janeiro, a personagem Gabriela , filha de um super craque da Seleção Brasileira, é capturada por um grupo de terroristas que, na verdade, tem o plano maior de explodir o Maracanã em plena Copa do Mundo.  Os agentes Rafael (Murilo Rosa) e Bárbara (Janine Salles) farão de tudo para libertar a menina. O filme tem muitas cenas de ação e conta ainda com nomes como Humberto MartinsSimone Soares e Rafael Zulu no elenco.

Apaixonada pelas artes, Gabriela nunca se imaginou em outra profissão que não seja a de atriz. Atualmente, ela se divide entre os estudos – cursa a oitava série da conceituada Escola Britânica –  e as aulas de interpretação. Fluente em inglês, manda bem no surfe e já fez aulas de dança de vôlei, tênis e dança de salão, pois sabe que desenvolver várias habilidades só acrescenta à profissão de ator.

E pelo visto o talento que a levou a ser escolhida por teste para o papel desafiador mostra que a jovem estrelinha está mesmo no caminho certo.

A Gabriela não é uma menina boba, ela estás sempre atenta à movimentação dos terroristas e certamente vai lutar pela liberdade. Estou adorando esse papel e a oportunidade de trabalhar ao lado de atores consagrados”, diz a bela carioquinha, pronta para encarar novos desafios.

Foto: Alan Chaves

Assessoria de Imprensa: 
Cláudia Masttrange
(21) 2552-6901, 9679-3426




Mariana Lewis, Miguel Costa e Nicolle Castro estrelam musical infantil no Rio

capa_miguel_mariana

Mariana Lewis (Nina) e Miguel Costa (Pedrinho)

Dia 10 de janeiro às 17h estreia no Teatro Fashion Mall, em São Conrado no Rio, o espetáculo musicado infantil inédito, “Entremundos – A Mágica Viagem do Era Uma Vez ao Game Over”.  

Com texto de Joana Cabral e Lidy Marx, músicas exclusivas do cantor Léo Pinheiro, Direção de Lidy Marx e supervisão de direção de Leonardo Talarico, o musical “Entremundos” trás no elenco os talentosos atores mirins Miguel Costa (Milagres de Jesus da Record), as estreantes Mariana Lewis e Nicolle Castro e grande elenco.

O musical conta a história de Pedrinho (Miguel Costa), que é convidado para dormir na casa de sua prima Nina (Mariana Lewis/Nicolle Castro), mas quando chega a hora de brincar, eles não conseguem se entender, pois Pedrinho só gosta de brinquedos eletrônicos e Nina de ler e brincadeiras tradicionais! A partir daí muitas histórias, descobertas, brincadeiras e diversão acontecem!!! 

A ator Miguel Costa comenta que está sendo ótimo participar do musical: “ Estou adorando dar vida ao Pedrinho!!! Me livrei da cabeleira e o mundo dos jogos eletrônicos é o meu mundo!!!” – confidencia Miguel.

nicolle

Nicolle Castro divide o personagem Nina com Mariana Lewis

A encantadora atriz mirim Mariana Lewis, estreante em peça profissional nos conta que está muito feliz com a oportunidade:
Já fiz 3 peças em um curso de teatro no Fashion Mall com a Profa. Anna Wiltgen. Agora estou trabalhando com  atores experientes e aprendi muito também!l ! O Miguel é muito divertido e esforçado e a parte que mais gosto da peça é quando Nina e Pedrinho se entendem e finalmente brincam juntos!” 

Já para a linda atriz Nicolle Castro, sua brincadeira preferida é Pular Corda e a pequena conta que adorou os ensaios: “Não teve nada difícil nos ensaios, só a coreografia mas aprendi rapidinho!” 

O espetáculo “Entremundos” é diversão garantida para as crianças, para os pais e propõe uma viagem através de personagens clássicos como “O Pequeno Príncipe” e “Cinderela” e atuais, de livros e de joguinhos eletrônicos como “Sieghart” (jogo do videogame) e “Draculaura”, que se encontram para trazer essa mensagem de que podemos unir os dois universos, relembrando que as brincadeiras mais antigas são tão interessantes quanto os joguinhos eletrônicos e virtuais. 

Sinopse:

Pedrinho e Nina são primos que vivem em mundos diferentes, ele digital que adora os seus joguinhos eletrônicos e ela tradicional, que prefere viajar em uma boa história dos seus livros. Quando eles não conseguem brincar juntos, abre o portal entre mundos e os personagens dos jogos e livros ganham vida e precisam desvendar a missão e encontrar uma maneira de voltar para casa. Mas como ligar o Era Uma Vez ao Game Over?

 entremundos_capa
Serviço:

Espetáculo infantil musicado – “Entremundos”
Local: Teatro Fashion Mall – Sala 1 – Estrada da Gávea, 899 – São Conrado
Telefone: 21 3322-2495 / 2422-9800
Estreia: 10 de janeiro
Temporada: Até 26 de março (Sábados e Domingos)
Horário: 17h
Valor: R$ 60,00
Duração: 60 minutos
Classificação: livre
Capacidade: 470 lugares
Horário da Bilheteria: A partir das 15h

Elenco:
Crianças: Mariana Lewis e Nicolle Castro (Nina)/ Miguel Costa (Pedrinho)
Pequeno Príncipe: Rodolfo Karvalho
Sierghart: Giulio Rizzo
Cinderela: Suzana Barros
Draculaura: Mariana Arôxa
Sininho: Isabela Quadros

Ficha Técnica:
Texto: Joana Cabral e Lidy Marx
Direção: Lidy Marx
Supervisão de direção: Leonardo Talarico
Direção Musical e Trilha Sonora Original: Léo Pinheiro
Coreografia: Ursula Mandina
Figurino: Marcelo Marques
Cenografia: Eric Fuly
Cenotécnico: Spectacullu – Escola de Espetáculos Gingo Cardia
Iluminação: Leysa Vidal
Assistente de direção: Arthur Rozas
Bonecos: Cia 100 Modos
Visagismo: Eliz Marins
Assessoria de Imprensa: Marx Comunicação!
Produção Executiva: Nayana Dornelas
Co-Produção: Ecila Mutzenbecher – Teatros.Art
Direção de Produção: Lidy Marx
Realização: N4K Produção